Termos e Condições de Uso

Vide instruções abaixo.

Cadastramento

Para fazer sua primeira compra, é preciso escolher o produto a ser adquirido e preencher os dados de cadastramento. O cadastro deve ser preenchido com cuidado e atenção, pois a cobrança, entrega e prazos dependerão das informações corretas contidas no formulário. A Saara Calçados compromete-se com a privacidade de seus consumidores. Dessa forma, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros em nenhuma situação, exceto quando esses sejam necessários para o processo de entrega, cobrança ou por determinação judicial. Para sua tranquilidade não fazemos uso dos chamados mailing lists.

Segurança

Visando a segurança dos seus dados, o website da Saara Calçados dispõe de um moderno sistema, inteiramente criptografado, no qual todas as informações do processo de compra são codificadas, impedindo sua cópia e leitura por terceiros. A partir do momento que o cliente inicia sua navegação na cesta de compras, o ambiente HTTP (Hypertext Transfer Protocol) passa a ser HTTPS (Hypertext Transfer Protocol over Secure Socket Layer), o que significa que as informações são criptografadas para segurança dos seus dados.

Prazos e Acompanhamento de Entrega

Todos os pedidos concluídos são expedidos pelos Correios do Brasil. Após a expedição do pedido, um e-mail é encaminhado ao cliente contento o código de rastreio para acompanhamento no site www.correios.com.br. Seguem abaixo as modalidades de entrega disponibilizadas:

Frete Grátis Promocional: quando disponível o frete grátis, o pedido será encaminhado por modalidade Carta Registrada, a qual possui prazo de entrega entre 2-7 dias úteis, dependendo da região de entrega.

PAC: Modalidade com tempo prolongado de entrega, o qual gira em torno de 7 à 20 dias úteis, dependendo da região de entrega. Vale ressaltar que a modalidade PAC é a mais lenta oferecida pelos Correios e a empresa não garante este prazo de entrega, sendo este apenas uma estimativa. Nesta modalidade, os Correios efetuam apenas 2 tentativas de entrega. Caso o destinatário estiver ausente no momento das tentativas de entrega, uma notificação deverá ser deixada na caixa de correspondência com instruções para retirada do pacote na agência dos Correios mais próxima ao endereço do destinatário.

SEDEX: O prazo de entrega desta modalidade é de 2-4 dias úteis, dependendo da região de entrega.

A Saara Calçados não se responsabiliza por eventuais atrasos no serviço de entrega dos Correios ou pelo retorno da entrega devido à impossibilidade de recebimento por parte do destinatário.

Em caso de dúvidas adicionais, contate o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@saaracalcados.com.br para mais informações.

Política de Trocas e Devoluções

  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do contato@saaracalcados.com.br;

  • O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;

  • O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento;

  • Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, notifique a empresa imediatamente através do e-mail contato@saaracalcados.com.br, informando o número do seu pedido e o defeito constatado;

  • O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento. Solicitações após esse prazo não serão aceitas;

  • O produto devolvido por desistência da compra ou troca não pode ter sido utilizado, deve estar livre de odores e/ou manchas e acompanhado da sua embalagem original;

  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;

  • No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente, e de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, sendo: (I) depósito em conta corrente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, ou (II) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito;

  • No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Saara Calçados enviará o produto escolhido no prazo de até 7 dias úteis. O frete de devolução do produto a ser trocado será gratuito, mediante abertura dee Processo de Logística Reversa.

  • Em caso de dúvida, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do email contato@saaracalcados.com.br.